ENCONTRO - DESTA VEZ QUEM ME COMEU FOI ELE

Já nos conhecíamos, saímos algumas vezes para encontros e fodas bem  marcantes. Mas desta vez ele me surpreendeu...

Fiquei a sua espera em frente ao local combinado, desceu do carro como sempre, muito discreto  me cumprimentou e entramos no local . Passou em minha frente e eu ja fiquei de olho naquela bunda gostosa. Dei um pegada nele por trás o abracei, beijei seu pescoço, se esquivando me disse :

- Calma ai rapaz, hoje as coisas vão ser um pouco diferentes! 

Fiquei curioso,  e o  deixei  ir conduzindo. Entramos em uma sala a meia luz, com um espelho em frente a uma maca de estética. O peguei pela cintura, trouxe até perto de mim, enchendo de  beijos aquela boca carnuda, gostosa. Ele tirou sua roupa, o puto provocou, virou baixou o short mostrando aquele rabo grande que ele sabe que eu adoro meter. Já fui tirando a minha também, e  pondo o pau pra fora, e sem perder tempo  ele  caiu de boca, chupando, mamando e engolindo tudo. 

O levantei, coloquei de  costas pra mim debruçado sobre a maca, pedi pra ele abrir seu rabo, e já fui caindo de boca naquele cu gostoso, peludinho, grande, redondinho. Chupei, lambi, dei mordidas... e o safado se contorcia. Me levantei beijei sua boca, dei um pegada em seu pau que estava estourando. 
Me pediu para subir na maca e me deitar, ele veio por cima , pegou a camisinha e eu todo empolgado achando que ia comer aquele rabo. Ele tapou meus olhos, se aproximou dos meus ouvidos  e me disse:

- Hoje vc vai ter uma surpresa.

Enquanto ele pegava em meu pau ergueu uma de minhas pernas colocando em seu ombro, em seguida a outra. Encaixou o pau bem na entrada no meu cu e começou a empurrar pra dentro. Cara que tesão, fui pego de surpresa, o puto também queria me foder, e nunca falo nada. Veio se deitando sobre mim, até chegar próximo aos meus lábios e dizer:

- Achou que ia foder meu rabo de novo né? Desta vez eu quem vou te foder, bem gostoso.

E como meteu gostoso.

 Nós dois sobre a maca, ele me fodendo, deu boas bombadas no meu cu e gozou com seu pau  enfiado lá no fundo. Desceu da maca, parou ao meu lado me deu um beijo, e muito sacana me falou: 

- Hoje não quero que você goze, vai ficar com vontade para a próxima vez. 

Nossa, ele fez isso comigo. E eu no tesão por ele, fui embora com o pau latejando de vontade de gozar e meter naquele rabo. 

Mas ele não perde por esperar, no próximo encontro ele me paga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTO ERÓTICO - METENDO FORTE NO CICLISTA - FINAL

ENCONTRO - O CASADO VIROU PUTINHA NA CAMA - PIRASSUNUNGA -SP

ENCONTRO - PAULISTA FOGOSO - GOZOU 4X EM UMA HORA