ENCONTRO - MARANHENSE DOTADO E SUBMISSO

Combinamos nosso encontro em uma praça no centro de sua cidade. Assim que chegou  fui para o seu carro. Fiquei babando nele, morenão, alto, forte.. e com um  volume dentro da bermuda larga, e que volume.  No caminho ele pegava em seu pau, provocando, e eu só de olho, cheio de tesão.

Entramos no quarto, e mal fechamos a porta já no pegamos, tirou a roupa e pude ver bem melhor aquele macho forte, parrudo, pauzudo, rabudo, era tudo grande nele, mas  o melhor de tudo, ele era totalmente submisso. Sim, tinha aquele macho aos meus pés, e como gosto disso. 

Antes de começar a meter nesse puto,  dei uma boa cuspida em meus pés fiz com que ele  se ajoelha-se lambendo para limpar meus dedos, não satisfeito fiz ele me seguir de joelhos pelo quarto, feito um cachorro. O humilhei muito, e o safado gostava, seu pau ( e que pau) estava estourando de duro. A acada tapa que levava, a cada palavra de ordem que dava, ele se sentia realizado.

Mandei  ficar de quatro sobre a cama, ai tive uma visão perfeita do que era aquele puto, de costas largas e rabo grande empinando pra mim e pedindo pau no cu. Subi sobre ele, fui socando. Entrou tudo e o puto pedia mais. Ele sabia que era assim que eu gostava, soquei sem dó, soquei gostoso, metia com vontade, aquele rabão recebia muito bem meu pau. Ele não reclamava, a cada socada e a cada tapa no rabo sorria e pedia mais.

A caralho que foda, que cu gostoso.

Socava e ele não cansava, mudava de posição e pedia mais, e mais. Confesso, fazia tempo que um puto não me dava uma canseira. Mas não parei, e pra minha surpresa ele queria me foder. Caralho, ai fiquei tenso, o pau do cara era grande, e com certeza ele não iria ter dó de mim. Dito e feito, ele socou fundo, socou sem dó, me fodeu de lado, de quatro, sentei...  Além de bom passivo era um ótimo ativo, como metia o puto, estávamos suando mas ele não parava.  E pra chupar aquele pau? Mal cabia na boca. 



Foi muito intensa essa foda, como a tempos não tinha, que folego, que disposição, ele me deixou mega cansado. E por sorte deu tempo de gravar um pouquinho desse encontro, o tesão era demais não conseguimos gravar nem metade do que queríamos.



Não sei se ele ainda está na região, mas que eu topava mais um foda dessa, ah com certeza topava. O cara é foda. 



O resultado foi esse vídeo curtinho...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENCONTRO - PAULISTA FOGOSO - GOZOU 4X EM UMA HORA

ENCONTRO - O PAULISTANO PELUDO ME FODEU

ENCONTRO - O EX TENENTE VOLTOU - FODA DE DESPEDIDA