ENCONTRO - SEXO A TRES - ESSE SABE COMO FAZER GOSTOSO

Ah esse meu amigo sabe o que é bom, e o melhor, ele compartilha comigo. Tem como não amar um pessoa dessa?

Desta vez ele trouxe um terceiro para apimentar nossos encontros. E posso falar? Que pessoa. 

Ele chegou aqui com este rapaz alto, negro, corpo magro porém definido, sorriso fácil, simpático... me deu tesão só de ver eles descendo do carro. 

Entramos e ficamos na sala batendo um papo. Fomos nos aproximando até que veio o beijo, dai pra frente as coisas só melhoraram e não pararam mais.  Começamos nos beijando eu e ele, meu amigo se aproximou e demos um beijos a três, aquilo foi aumentando ainda mais meu tesão. As mãos começaram a  percorrer os corpos, erguemos a camisa do meu amigo e caímos de boca em seus mamilos, ele vai ao delírio com isso.

Me abaixei e tirei as calças do rapaz  ai sim puder ver melhor aquele macho gostoso, que pau era aquele? Duro, babão, grande, uma delicia, já cai de boca e comecei a chupar de joelhos ali na sala. Logo após, foi a vez dele se abaixar e me chupar, que boca, que sensação deliciosa ele me chupando, e eu beijando meu amigo. 

Ficamos nessa pegação  pela sala toda, e seguimos  para a cozinha próximo a pia onde me encostei  e ele continuou mamando mais ainda mau pau, já estávamos sem nada, totalmente pelados. Meu amigo só observando e se deliciando com a cena. O levantei dei um beijo e meu amigo disse para irmos para o quarto. Mal entramos e a fomos para a cama, nos pegando, beijando, sentindo o calor um do outro. Nos deitamos e começamos um 69,  ele engolia meu pau todo e eu o dele. Aquilo só melhorava, era impossível não sentir tesão por ele e por meu amigo que observava atento. Eu estava nas nuvens, não resisti  e de tanto chupar aquele pau gostoso sentei nele. Caramba!!! Até me arrepiei, que pau gostoso, que macho safado, como metia bem, me fodia de quatro, de lado. Eu com o rabo empinado e  sobre mim ele cavalgava em meu  cu, ele sabia como fazer gostoso. Olhava no espelho com aquele macho sobre mim, meu pau parceia estourar de tesão. Mas o que me deixava mais excitado, era a presença do meu amigo ali se deliciando com aquelas cenas.

Metemos gostoso, paramos um pouco, e meu amigo sugeriu um banho, tirando o suor de nossos corpos e voltamos para o quarto. Enquanto ele beijava meu amigo, me posicionei atrás daquela bunda linda, durinha, empinadinha, e fui colocando meu pau lá dentro. Bem aos poucos, ele foi sentando enquanto meu amigo abria sua bunda e via meu pau entrando naquele cu gostoso. Ahh e quando entrou tudo, foi tesão demais. Comi ele devagar, coloquei de quatro e meti naquela bunda gostosa, ver aquele macho ali de quatro, aquelas costas largas, me deixava louco de tesão. Brincamos um bom tempo nesse troca, troca, e depois fomos para o banho. Ele tinha compromisso e já tínhamos aprontado bastante juntos (risos) 

Nos trocamos,  despedimos e eles partiram e eu fiquei com o desejo de quero mais. Duas companhias excitantes e mega agradáveis. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTO ERÓTICO - ENCONTREI COM O PAI DA MINHA AMIGA NO CANAVIAL CHUPANDO E COMENDO O CICLISTA PARTE II

CONTO ERÓTICO - O HÉTERO MACHÃO ME CHUPOU NA PISCINA

ENCONTRO - O CASADO VIROU PUTINHA NA CAMA - PIRASSUNUNGA -SP