ENCONTRO - PAULISTA FOGOSO - GOZOU 4X EM UMA HORA

Cheguei em São Paulo. 

Estava a sua espera na estação do metrô, meu tesão estava a mil, as fotos que ele me mandou me deixou tarado, mas tarado mesmo nele. Ele tinha por volta dos 45 anos ( mas jamais daria essa idade a ele), muito bem cuidado, charmoso, e um pau de babar, não via a  hora de me encontrar com ele.

Quando recebi a mensagem que estava próximo da estação, gelei, sabe aquele frio na barriga? Pois foi assim. Mas assim que o vi saindo do metrô, ai fiquei no tesão por ele, vindo em minha direção já soltou um belo sorriso, não tinha como não retribuir, que lindo que ele era.  Nos cumprimentamos e saímos da estação,  o hotel  era ao lado. 

Assim que a porta do quarto se fechou, nos beijamos muito, mal conseguíamos tirar as roupas, eram beijos quentes... estávamos muito excitados. Me abaixei para tirar sua calça, e já cai de boca pra chupar seu pau, assim que segurei e tirei da boca, na mesma hora gozou, cobrindo meu peito de porra. Ele deu risada e pediu desculpas, estava desejando esse encontro a muito tempo. E acham que o pau dele baixou, de maneira alguma, terminamos de tirar a roupa, me deitei de 4 sobre a cama, e disse a ele:

- Não é só  você  que estava esperando por esse encontro! 

Ele ficou louco, pegou a camisinha, o gel, chupou meu rabo e já socou lá dentro aquele pau gostoso, que macho safado que tesão. Socou um pouco e já gozou novamente. 

Me deitei do seu lado na cama e ele me disse:

- Cara com minha mulher demoro um vida pra gozar, com você mal encosto e já gozo, tô com muito tesão.

Disse pra ele relaxar, comecei a beija-lo  e  ter noção do homem que estava ali ao meu lado, dava de dez a zero em muitos mais novos que ele. Disposto, viril... mesmo após sua segunda gozada seu pau não abaixou, parei por entre a suas pernas e voltei a chupar. Ele curtia e ficava me olhando,  deixei o pau dele bem duro, coloquei camisinha e sentei sobre ele. Rebolava e cavalgava sobre ele que gemia e pedia pra sentar mais, rebolar mais. Segurou minha bunda com suas mãos e começou a socar com vontade, metia rápido.
Me tirando de cima, me pôs deitado na cama, veio por cima, socou mais um vez e gozou. Desta vez ele ficou deitado sobre meu corpo ofegante, e apenas dizia:

- Que isso cara, 3x, não acredito. 

Agora sim seu pau saiu  mole de dentro de mim. Ficamos mais um tempo deitados, relaxando, e fomos para o banho já estava quase na hora do encontro acabar. 

No banho, começamos a nos beijar, esfregar nosso corpos um no outro quando senti seu pau subindo novamente, me ajoelhei em sua frente e comecei mais uma mamada. Não tinha como  não aproveitar cada segundo ao lado daquele homem. Nessa mamada, eu já estava explodindo de tesão comecei a me masturbar e gozei em seus pés, quando ele viu a porra saindo do meu pau, me disse:

- Vou gozar!!! 

E gozou em meu rosto, não saiu muita porra, mas também pela quarta vez em uma hora, até eu ficaria  surpreso se saísse muita porra. 

Ele deu muita risada, e me falou:

- Cara ainda bem que você não mora aqui, se não íamos nos ver todos os dias e eu ia ficar totalmente sem porra. 

Terminamos nosso banho e fomos de volta para o metrô, de lá nos despedimos , eu mega feliz e ele? Mais ainda. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTO ERÓTICO - METENDO FORTE NO CICLISTA - FINAL

ENCONTRO - O CASADO VIROU PUTINHA NA CAMA - PIRASSUNUNGA -SP

CONTO ERÓTICO - NO ÔNIBUS COM O POLICIAL MILITAR